Queres ser parceiro? Linka o SPN Fans Portugal

Se quiseres ser nosso parceiro manda um e-mail, com o assunto Parceria, para :

supernaturalfansportugal@gmail.com, com o nome do site/blog , URL (endereço electrónico) do teu site/blog. e button do mesmo, caso este tenha (se não tiver nenhum button não há problema que colocamos o nome do teu site/blog e o respectivo link). Depois só tens de colocar um dos nossos button's no teu site/blog, que colocamos à tua disposição, com link directo. Fácil! Se não receberes uma resposta num espaço de 2/3 semanas, envia-nos um pedido novo, se faz favor.

Algumas regras para o bom funcionamento entre parceiros.
  • Algum site/blog que deixe de funcionar será retirado das parcerias.
  • Como mencionamos anteriormente, os pedidos de parcerias só PODEM e DEVEM ser feitos por mail. Qualquer pedido feito fora desta regra não será aceite.
  • Depois de aceite a parceria com o teu site/blog, terás de colocar um dos nossos button's (ou então o link directo para o nosso blog, caso não uses o método dos button's) no teu site/blog. Terás um prazo de 1 mês para o fazeres. Se depois deste prazo não tiveres colocado o button (ou link com ligação directa para o blog) enviaremos-te um mail (ou caso o teu site/blog não tenha nenhum contacto disponível deixaremos um comentário no teu site/blog) a avisar que a parceria entre nós poderá terminar se esta regra não for cumprida e depois disto terás um prazo final de 1 semana para colocares o button/link. Se ainda assim não o fizeres então retiraremos o teu button/link das nossas parcerias e só poderá ser feita uma nova parceria após um novo pedido (sempre por mail).
  • Não aceitamos parceria com sites que incitem à violência, racismo, pornografia e outra formas de preconceito, assim como não aceitamos parceria com sites dedicados a 100% à disponibilização de download's, de diversos conteúdos.
Aqui ficam os buttons que temos disponíveis para linkarem o Supernatural Fans Portugal atráves do vosso site/blog.

Photobucket


Photobucket


Image and video hosting by TinyPic


Photobucket


Image and video hosting by TinyPic

Made by AnaMaria

5 comentários:

  1. hey podem divulgar o meu blog?? http://caesardaynsound.blogspot.com sou novo neste mundo dos bloggers. já tenho vosso link colado no meu blog!

    ResponderEliminar
  2. ei como faço para ser parceira
    by: denhazinha

    ResponderEliminar
  3. Não estou conseguido ser seu parceiro!
    Já mandei 3 email e não recebi resposta!

    Então entra no meu blog e me adiciona:
    http://sobrenaturaldobr.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. parceria? ja add seu banner no meu blog http://fansofsupernatural.blogspot.com/

    ResponderEliminar